Prefeitura realiza audiência pública sobre o PPA e LDO 2018

SLIDE DE NOTICIAS

A Prefeitura de Lago dos Rodrigues, através da Secretaria Municipal de Economia e Finanças, realizou na manhã de sexta-feira, 28 de abril, uma audiência pública para a elaboração do Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e a Lei Orçamentária Anual. O ato foi realizado no Auditótrio Municipal do municipio contou com a participação da comunidade, secretários e vereadores do município.

O secretária municipal de Economia e Finanças, explica o objetivo da realização da audiência. “Hoje a gente se reúne com esse instrumento de planejamento que a gestão pública tem, que é justamente o orçamento e o orçamento participativo, pra elaboração das metas, das diretrizes, de tudo aquilo que o município precisa realizar para os próximos quatro anos. E não só a Lei Orçamentária Anual de 2018, como também todos os instrumentos de controle que a gente dispõe para poder planejar a gestão pública. A importância hoje dessa reunião é justamente que nós poderemos estar traçando os objetivos, as metas para o desenvolvimento do próprio município”, explicou.