Festa em comemoração ao dia das mães no povoado barraquinha de Lago dos Rodrigues.

SLIDE DE NOTICIAS

Aconteceu na noite desta sexta-feira (12) no povoado Barraquinha de Lago dos Rodrigues a festa em comemoração pela passagem do Dia das Mães, festa esta que foi promovida pelos professores da escola, junto com a secretaria municipal de educação do município

A festa aconteceu na escola Unidade Integrada Gonçalo Barbosa Lima I, na Avenida Castelo Branco com a presença das mães, dos alunos, dos professores foi muito lindo aquele momento, aonde as mães ali presentes puderam ver as homenagens e o mais acompanhar o andamento da escola.

Quem esteve presente foi o Prefeito Edijacir Leite, a Primeira Dama Vania Ramos, O Secretário de Educação e o Secretário de Administração, Professores da Escola e as mães.

Houve apresentações dos professores cantando músicas em homenagem as Mães e sorteio dosbrindes para as mães presente, ao final do sorteio o Prefeito Edijacir Leite fez mais um sorteio de uma cesta básica, quem ganhou foi a Dona Giovana que ficou muito feliz. E depois foi servido o lanche.

Confira como foi a festa do dia das mães na Barraquinha