A Prefeitura de Lago dos Rodrigues vai apresentar o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2019. E a prestação de conta no exercicio de 2017. Aberto à comunidade, a audiência acontecerá nesta sexta-feira, 27 de abril, às 09 horas, na câmara. Segundo o governo, as informações serão apresentadas pelas secretarias municipais de Planejamento e Gestão (Seplag), que elaboraram o projeto.

A LDO estabelece as metas e prioridades da administração pública para o próximo ano. Também dispõe sobre as alterações na legislatura tributária, estabelece metas e riscos fiscais, bem como os fatores que podem vir a afetar as contas públicas.

Uma mega multirão foi realizada pela Brasil Construcoes e Serviços, empresa contratada para fazer a limpeza publica na cidadade. Segundo o Neto Dono da Brasil Construcoes e Serviços e responsavel pelas equipes serão feita limpeza de sarjetas raspagem de meio fios capina poldagem de árvores pintura de meio fio e posteriormente organizar os dias ideias de coleta por cada rua.

Veja nas fotos

I Fórum de Líderes Comunitários, com o Workshop Tarifa Social – Baixa Renda, uma parceria com a Prefeitura Municipal de Lago dos Rodrigues, através da Secretaria de Assistência Social, acontecerá dia 13 de abril de 2018 (sexta-feira), às 9 horas, no prédio do CRAS.

Temas do workshop:

- Tarifa Social de Energia Elétrica (Baixa Renda) – Percentuais de Desconto, Critérios e Estatística;

- Apresentação Institucional CEMAR – Evolução de Gestão;

- Investimentos CEMAR;

- Programas Sociais CEMAR – incentivos e investimentos em Projetos Social, Cultural e Esportivo;

- Segurança (Teoria à Prática – Técnico de Segurança).

Público Alvo do I Fórum:

- Secretaria de Assistência Social;

- Secretaria de Saúde;

- Secretaria de Educação;

- Secretaria de Agricultura;

- Presidentes de Sindicatos;

- Delegados Sindicais;

- Presidentes de Associações Comunitárias;

- Presidentes de Conselhos Municipais;

- Coordenadores de Igrejas.

Na tarde de segunda feira "20/03" Foi iniciado m U E Prof° Santinha, o trabalho nas escolas referente a V campanha em combate a hanseníase e verminose.
No 1° dia foi realizado uma palestra com os pais, para repassar informações sobre a campanha e a importância de observar a criança e encaminhá-la quando necessário.

O acesso por ter feito através do site oficial do TCE, dentro do sistema vai está disponível o mural de prestação de contas dos municípios.

Como faço para ter acesso?
é bastante simples basta clicar neste link MURAL DE PRESTAÇÃO DE CONTAS

Será exibido a lista das cidades com a porcentagem de conclusão, logo em seguida Selecione LAGO DOS RODRIGUES e aguarde carregar. Pronto