Prefeitura monta uma força-tarefa para recuperar pontes que foram levadas pelas fortes chuvas na zona rural do município

SLIDE DE NOTICIAS

As chuvas intensas dos últimos dias causaram alguns estragos na zona rural de Lago dos Rodrigues.

O volume de água que fizeram os pequenos rios encher, transbordar e arrancar pontes, deixou todos surpresos e preocupados. “Nunca vi tanta água nesse local”, enfatizou um morador.

O prefeito Edijacir Leite montou uma força-tarefa, com máquinas, caminhões para  sanar o problema  do km que liga São Francisco a São João da Mata, e liberar o acesso das linhas o mais rápido possível e recuperação da parede do açude do povoado São Francisco.  Nesta segunda - feira (05), o prefeito e sua equipe, visitaram os locais atingidos e acompanharam o andamento dos serviços.