Wed, Jul

Veja como foi umas das melhores festa realizada para as mães em Lago dos Rodrigues

SLIDE DE NOTICIAS

Foi realizada neste sábado (13) uma grande festa em comemoração em especial ao dia das mães, o evento foi realizado na brisa do lago esporte clube que fica no município.

Festa esta que foi promovida pelo Prefeito Edijacir e a Primeira Dama Vânia Ramos que tiveram total apoio dos vereadores, lojistas e de toda a equipe de Governo.

Para as mães essa foi umas melhores festas já feitas na cidade, e ainda fez elogios as decorações e parabenizou toda equipe envolvida.

Ao longo da festa houve dinâmicas, cores e decorações, concursos de dança e calouros que foram entregues pela primeira e segunda colocação e Houve diversos brindes e emoções durante a noite no final foram sorteados Um armário, fogão, geladeira, liquidificador, raque de tv e entre outras Cerca de duas mil mães estiveram presentes na festa. Segundo o prefeito, a prefeitura municipal através da Secretaria de Assistência Social também distribuiu nos Povoados do município.