Prefeitura inaugura novas instalações do conselho tutelar e faz entrega oficial do kit de equipamentos, em Lago dos Rodrigues.

SLIDE DE NOTICIAS

Visando proporcionar mais estrutura aos conselheiros tutelares a prefeitura de Lago dos Rodrigues entregou nesta manhã de quarta-feira o imóvel que será a nova sede do conselho tutelar com novas instalações, situado na Rua 8 de Maio, s/n- Centro

Como também a entrega oficial do kit de equipamentos que compõe 5 computadores, 1 impressora, 1 impressora, 1 geladeira, 1 bebedouro e 1 veiculo citroem air cross, adquirido através de emenda parlamentar, foi doado pela prefeitura um fogão e os principais móveis para uso diário do prédio, foram destacados que o prédio da sede do conselho é contrapartida da Prefeitura Municipal, Combustível para o veiculo, custeio de diárias para o descolamento e alimentação dos conselheiros em capacitações ou outras necessidades decorrentes do serviço, juntamente com os conselheiros há uma agente operacional, 1 motorista, 3 vigilantes para fazer o trabalho noturno garantindo assim integridade física do prédio.

A secretaria de Assistência Social em parceria com o Conselho Tutelar vai disponibilizar uma coordenadora de programas, projetos e campanhas da assistência social, Lucimara Rodrigues. A psicóloga, Ursula Paulinho e uma assistente social, Karleida Felix.

Participaram da solenidade de inauguração do novo espaço, o Prefeito Edijacir Leite e a Primeira Dama Vânia Ramos Leite, a Promotora de Justiça, Dr. Lays, Defensor Público, Dr. Alex, e a secretaria de assistência social, Mayara Reis.

Veja as fotos: