A Administração municipal segue na busca por recursos para investimentos que beneficiem a comunidade. Ao longo da manhã desta segunda-feira, 09 de Setembro, o prefeito Edijacir Leite se reuniu com o Deputado Federal Josimar Maranhãozinho em sua residência, em São Luís – MA.

Deputado Federal Josimar Maranhãozinho

Na ocasião o deputado Josimar Maranhãozinho se colocou à disposição para garantir a vinda de recursos para a cidade. Ainda na reunião o representante do legislativo federal comunicou o chefe do executivo municipal sobre a indicação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 1.500.000,00  para pavimentação asfáltica na sede e R$ 1.000.000,00 para estradas vicinais e reafirmou uma caminhonete para o PSF e uma ambulância para o município, além de questões administrativas, também foi discutido sobre as eleições de 2020.

Na oportunidade o Prefeito Edijacir Leite, fez a entrega do PAR – Plano de Ações Articuladas, que é o conjunto de ações, apoiado técnica e financeiramente pelo Ministério da Educação, que visa ao cumprimento das metas do Compromisso Todos pela Educação, sendo base para o termo de convênio ou cooperação firmado entre o MEC e o ente apoiado, podendo trazer ao município, recursos para formação de profissionais, compra de instrumentos musicais, ônibus escolar, entre outros benefícios.

Também esteve presente na reunião o Secretário de Articulação Política , Gildásio Costa.

Victor