A Administração municipal segue na busca por recursos para investimentos que beneficiem a comunidade. Ao longo da manhã desta segunda-feira, 09 de Setembro, o prefeito Edijacir Leite se reuniu com o Deputado Federal Josimar Maranhãozinho em sua residência, em São Luís – MA.

Deputado Federal Josimar Maranhãozinho

Na ocasião o deputado Josimar Maranhãozinho se colocou à disposição para garantir a vinda de recursos para a cidade. Ainda na reunião o representante do legislativo federal comunicou o chefe do executivo municipal sobre a indicação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 1.500.000,00  para pavimentação asfáltica na sede e R$ 1.000.000,00 para estradas vicinais e reafirmou uma caminhonete para o PSF e uma ambulância para o município, além de questões administrativas, também foi discutido sobre as eleições de 2020.

Na oportunidade o Prefeito Edijacir Leite, fez a entrega do PAR – Plano de Ações Articuladas, que é o conjunto de ações, apoiado técnica e financeiramente pelo Ministério da Educação, que visa ao cumprimento das metas do Compromisso Todos pela Educação, sendo base para o termo de convênio ou cooperação firmado entre o MEC e o ente apoiado, podendo trazer ao município, recursos para formação de profissionais, compra de instrumentos musicais, ônibus escolar, entre outros benefícios.

Também esteve presente na reunião o Secretário de Articulação Política , Gildásio Costa.

Victor

Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support