Mais uma Ação Social Governando Para Todos, Tudo Pelo Social , No Povoado São João da Mata.

Na última sexta-feira (23), a Prefeitura Municipal de Lago dos Rodrigues, realizou no povoado São João da Mata, a 2ª Ação Social Governando Para Todos, Tudo Pelo Social, com o objetivo de fortalecer os vínculos entre a rede de proteção social básica do município e a comunidade local, além do povoado São João da Mata, participaram também os povoados Centro dos Toinhos, Morada Nova, Primavera, Cuba e Custódio.

As atividades ocorreram na Unidade Escolar Santa Cecília e no Centro de Saúde do Povoado São João da Mata, a partir das 08h, e contou com várias ações com cerca de 600 atendimentos gratuitos foram realizados entre eles, Aferição de Pressão, Glicemia, vacinas, consultas médicas, testes rápidos de HIV, SÍFILIS E HEPATITE, Atendimento com Fonoaudióloga e Atendimento Bucal, oficinas, orientações jurídicas, além de arte, renovação de DAP, lazer, atendimento bolsa família, palestras educativas, zumba, capueira, cinema, entre outros serviços.

A ação objetivou beneficiar a comunidade, proporcionando bem-estar e uma melhor qualidade de vida para os habitantes.

“Quero agradecer a cada um que fez tornar possível este evento. A todos envolvidos, a todos os parceiros, o meu muito obrigado. Hoje é um dia especial onde podemos e levar para cada vez mais perto dos cidadãos os serviços oferecidos pela prefeitura e beneficiar tantos cidadãos”, ressaltou o Prefeito Edijacir Pereira Leite.

Estiveram presentes, o Prefeito Edijacir Leite, Primeira Dama Vânia Ramos Leite, os Secretários de Governo, Mayara Reis, Cícero Rumão, Tarcísio de Faria, Dr. Betony Martins representando toda equipe de saúde, a Coordenadora Geral dos Programas Sociais do Município, Lucimara Rodrigues, a Advogada Caroline Soares, e toda equipe, da Secretaria Municipal de Assistência Social, Educação Saúde e Agricultura.

Confira os mais 200 flash…..

Victor