Feira Da Agricultura Familiar De Lago Dos Rodrigues Trazendo Produtos Orgânicos

É nesta sexta-feira (28), mais uma Feira da Agricultura Familiar de Lago dos Rodrigues – MA , na Av. Antônia de Freitas Barbosa, a partir das 16:00h, realizada pela Secretaria Municipal de Agricultura, Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais e Agerp, com muitas novidades se tratando do volume de produtos que vão estar a venda na feira.

Com ideias inovadoras, a feira deve atrair inúmeras pessoas que adoram comprar os produtos fresquinhos e orgânicos, vindo direto das mãos do produtor rural. Com isso, a feira objetiva suprir a necessidade das pessoas, ofertando mais produtos para fomentar ainda mais a necessidade de consumo, conforme a quantidade de produtos agrícolas que vão estar à venda.

A Secretaria tem procurado adequar à feira da Agricultura Familiar ao máximo, querendo chamar a atenção de todos. Não é uma tarefa simplista e fácil, mais aos poucos está conseguindo se reerguer. No momento, a feira oferece galinha caipira, mel, milho, cuxar, peixe, muda de produção de frutas, artesanatos, comidas típicas, abacaxi e uma variedade de outras coisas. Enfim, a feira está repleta de novidades para as pessoas escolherem o que quiserem comprar.

O Prefeito Edijacir Leite, tem dado as cartas de apoio ao evento e tem se mostrado animado com o desenvolvimento crescente da Agricultura Familiar do município.

ASCOM – Assessoria Municipal de Comunicação

Prefeitura

Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support