Feira Da Agricultura Familiar De Lago Dos Rodrigues Trazendo Produtos Orgânicos

É nesta sexta-feira (28), mais uma Feira da Agricultura Familiar de Lago dos Rodrigues – MA , na Av. Antônia de Freitas Barbosa, a partir das 16:00h, realizada pela Secretaria Municipal de Agricultura, Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais e Agerp, com muitas novidades se tratando do volume de produtos que vão estar a venda na feira.

Com ideias inovadoras, a feira deve atrair inúmeras pessoas que adoram comprar os produtos fresquinhos e orgânicos, vindo direto das mãos do produtor rural. Com isso, a feira objetiva suprir a necessidade das pessoas, ofertando mais produtos para fomentar ainda mais a necessidade de consumo, conforme a quantidade de produtos agrícolas que vão estar à venda.

A Secretaria tem procurado adequar à feira da Agricultura Familiar ao máximo, querendo chamar a atenção de todos. Não é uma tarefa simplista e fácil, mais aos poucos está conseguindo se reerguer. No momento, a feira oferece galinha caipira, mel, milho, cuxar, peixe, muda de produção de frutas, artesanatos, comidas típicas, abacaxi e uma variedade de outras coisas. Enfim, a feira está repleta de novidades para as pessoas escolherem o que quiserem comprar.

O Prefeito Edijacir Leite, tem dado as cartas de apoio ao evento e tem se mostrado animado com o desenvolvimento crescente da Agricultura Familiar do município.

ASCOM – Assessoria Municipal de Comunicação