Prefeito Edijacir assina contrato e ordem de serviço de grandes obras para Lago dos Rodrigues, mesmo em meio à pandemia de coronavírus

Na tarde dessa terça-feira (19), o prefeito Edijacir Leite, que está se recuperando da Covid-19, afastado da cidade, no povoado Sumaúma onde ele tem uma propriedade, ao lado de sua esposa, Vânia Ramos Leite, assinou o contrato e a ordem de serviço para recuperação de 60km de importantes estradas vicinais e o recapeamento asfáltico de 7km dentro da cidade.

Mesmo nessa pandemia do coronavírus, com planejamento e, acima de tudo muita responsabilidade, realizaremos essas grandes obras que deverão começar já na próxima semana.

essas grandes obras é graças a UMA emenda a Deputado Federal Josimar de Maranhãozinho, que está honrando o seu compromisso com o povo de Lago dos Rodrigues.

Assim como disse o prefeito Edijacir Leite, em vídeo a meses atrás, “ESTÁ SÓ COMEÇANDO”, e está mesmo, muitas obras e conquistas em todas as áreas estão por vim, como: Com grande empenho e persistência e com ajuda do Deputado Vinicíus Louro, conseguiu a cessão de uma ala do prédio do antigo hospital, que será preparada com para funcionar como hospital de campanha da COVID-19.

Parabéns prefeito Edijacir Leite……..