Prefeitura de Lago dos Rodrigues realiza investimentos em EPIs no Combate à COVID-19

A Prefeitura de Lago dos Rodrigues, na pessoa do Prefeito Edijacir Leite, entrega centenas de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) a Secretaria Municipal de Saúde, que serão entregues aos profissionais da saúde que estão atuando na linha de frente de combate ao Coronavírus.

O objetivo é dar segurança aos profissionais de saúde que atuam diretamente no enfrentamento ao Coronavírus. Fazem parte do kit de proteção máscaras cirúrgicas, máscaras PFF2, jalecos, toucas, luvas, óculos de proteção, macacões de proteção para dentistas, além de litros de álcool gel 70º.

Mais uma iniciativa do Governo Municipal, e não para por aí, essa primeira remessa foi entregue para os profissionais de saúde, mas já está a caminho Epis como máscara e álcool em gel, que serão entregues a toda população rodriguense.

O município está trabalhando intensamente ao combate da COVID-19, o prefeito Edijacir Leite, também realizou a compra de novos medicamentos entre eles, hidroxicloroquina e azitromicina, usados no tratamento do novo coranavírus.

E nos próximos dias serão realizadas barreiras sanitárias e a desinfecção de ruas e locais de grande circulação na cidade, com o objetivo de reduzir o risco de contaminação pelo novo Coronavírus.

A Prefeitura continuará investindo na aquisição de equipamentos que possam salvaguardar as equipes de saúde, pois acredita que essa seja uma maneira de fortalecê-las no atendimento à população e no enfrentamento ao coronavírus.

ASCOM-Assessoria Municipal de Comunicação de Lago dos Rodirgues