Prefeitura de Lago dos Rodrigues realiza sanitização contra o novo coronavírus (COVID-19)

Com o avanço de casos confirmados do novo Coronavírus, a prefeitura de Lago dos Rodrigues está realizando a sanitização de diversos espaços públicos e privados de grande circulação de pessoas.

Mais uma iniciativa importante do prefeito Edijacir Leite no combate ao vírus, nos últimos dias, várias ações vêm sendo realizadas, “Faremos o que tiver ao nosso alcance para garantir maior proteção de todos os rodriguenses”, disse o Prefeito Edijacir Leite.

Ações como essa ajudam no combate ao vírus, acreditando que a pandemia do coronavírus é letal, a Prefeitura insiste em pedir que cada cidadão se conscientize usando máscaras, álcool gel ficando em casa, lavando bem as mãos, e mantendo distância. Momento ainda precisa de muita prevenção!!

A sanitização é realizada com hipoclorito de sódio diluído em água, produto eficaz na redução das chances de contaminação por vírus, parasitas e bactérias.

ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lago dos Rodrigues (MA).