Prefeitura Municipal realiza desinfecção de ruas e espaços públicos em Lago dos Rodrigues para combater a Covid-19

Em mais uma medida contra a propagação do novo Coronavírus, a Prefeitura de Lago dos Rodrigues na noite de hoje (25) iniciou mais uma ação de desinfecção de ruas, avenidas e espaços públicos da cidade. A ideia da iniciativa, é higienizar o máximo de locais externos como forma de combate à Covid-19 no município.

O trecho de maior atenção fica no centro da cidade, onde se concentra grande parte da atividade comercial e de serviços do município  com lojas, supermercados e órgãos públicos. A desinfecção dos espaços públicos é feita solução de hipoclorito e água, que elimina bactérias, vírus e microorganismos, que é bastante eficiente e garante boa qualidade de desinfecção.

A Prefeitura recomenda que a população permaneça em casa, evitando aglomerações e que adote medidas como lavar as mãos com água e sabão ou álcool gel 70%; Não compartilhar objetos de uso pessoal; Evitar contatos físicos como abraços, beijos ou apertos de mão; Ao tossir ou espirrar, cubra o nariz e a boca usando a dobra do braço.

A Prefeitura Municipal de Lago dos Rodrigues está trabalhando corajosamente e firme, para prevenir a população contra o coronavírus. Por isso ela não para o governo que faz, “Nosso objetivo é cuidar da saúde de todos os rodriguenses e juntos vamos conseguir!”; destaca o prefeito Edijacir Leite.