Secretaria de Saúde em parceria cp, a Clínica Bem Estar, realizaram hoje (06), mais de 50 Ultrassonografias

A Prefeitura de Lago dos Rodrigues, através da Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com a Clínica Bem Estar, realizaram hoje (06), mais de 50 ultrassonografias, entre elas, Abdômem Total, Addômem Superior, Pélvica, Gestacional, Vias Urinárias, Transvaginal, Tireóide, Cervical, Próstata, Vias Urinárias e Mamária.

A Prefeitura de Lago dos Rodrigues, tem intensificado muito na oferta de ultrassonografia e aumentando em cerca de 70% a quantidade de atendimento. A ação visa diminuir o tempo de espera para melhorar o diagnóstico e a qualidade do atendimento.

Segundo o Prefeito Edijacir Leite, “É muito gratificante poder oferecer esses serviços a população Lagorodriguense, com muito trabalho e esforço temos dados grandes saltos na saúde de Lago dos Rodrigues, e continuaremos nessa luta, por uma saúde cada vez melhor “. Afirmou Edijacir Leite.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde, João Rolim, “Esta ação é muito importante porque os beneficiados estarão tendo um acompanhamento preciso diante do objetivo que é a segurança do resultado do diagnóstico.

Para obter a ultrassom o (a) paciente deve receber encaminhamento de um médico, depois agendar seu exame, na Secretaria Municipal de Saúde.