Secretaria de Saúde em parceria cp, a Clínica Bem Estar, realizaram hoje (06), mais de 50 Ultrassonografias

A Prefeitura de Lago dos Rodrigues, através da Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com a Clínica Bem Estar, realizaram hoje (06), mais de 50 ultrassonografias, entre elas, Abdômem Total, Addômem Superior, Pélvica, Gestacional, Vias Urinárias, Transvaginal, Tireóide, Cervical, Próstata, Vias Urinárias e Mamária.

A Prefeitura de Lago dos Rodrigues, tem intensificado muito na oferta de ultrassonografia e aumentando em cerca de 70% a quantidade de atendimento. A ação visa diminuir o tempo de espera para melhorar o diagnóstico e a qualidade do atendimento.

Segundo o Prefeito Edijacir Leite, “É muito gratificante poder oferecer esses serviços a população Lagorodriguense, com muito trabalho e esforço temos dados grandes saltos na saúde de Lago dos Rodrigues, e continuaremos nessa luta, por uma saúde cada vez melhor “. Afirmou Edijacir Leite.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde, João Rolim, “Esta ação é muito importante porque os beneficiados estarão tendo um acompanhamento preciso diante do objetivo que é a segurança do resultado do diagnóstico.

Para obter a ultrassom o (a) paciente deve receber encaminhamento de um médico, depois agendar seu exame, na Secretaria Municipal de Saúde.

Prefeitura

Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support