O Prefeito Edijacir Leite, Assina, Em Santa Inês, O Termo De Cooperação Técnica Com O Ministério Público

O Prefeito Edijacir Leite, assina, em Santa Inês, o Termo de Cooperação Técnica que faz parte do projeto Município Legal. Em parceria com o Ministério Público do Maranhão, adotarão medidas que vão aperfeiçoar a legislação tributária municipal, garantindo uma gestão mais transparente e melhor arrecadação, resultando em benefícios à população. Este é um importante momento para Lago dos Rodrigues e para todo o Maranhão.

Prefeitura

Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support