Feira da Agricultura Familiar de Lago dos Rodrigues vem ai!

É nesta sexta-feira (26), mais uma Feira da Agricultura Familiar de Lago dos Rodrigues – MA , na Av. Antônia de Freitas Barbosa, a partir das 16:00h, realizada pela Secretaria Municipal de Agricultura, Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais e Agerp, com muitas novidades se tratando do volume de produtos que vão estar a venda na feira.
A feira deve atrair inúmeras pessoas que adoram comprar os produtos fresquinhos e orgânicos, vindo direto das mãos do produtor rural. Com isso, a feira objetiva suprir a necessidade das pessoas, ofertando mais produtos para fomentar ainda mais a necessidade de consumo, conforme a quantidade de produtos agrícolas que vão estar à venda.

ASCOM – Assessoria Municipal de Comunicação

Prefeitura

Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support