LAGO DOS RODRIGUES RECEBE AS PRIMEIRAS DOZES DA VACINA CORONAVAC

A prefeitura de Lago dos Rodrigues – MA, recebeu hoje, terça-feira, 19/01, as primeiras doses da vacina CoronaVac, produzida pelo Instituto Butantan, para a imunização contra o novo coronavírus (Covid-19).

A entrega oficial aconteceu no Centro de Saúde Pedro Paulo Cortêz. O documento de recebimento do primeiro lote foi assinado pelo Secretário Municipal da Saúde, Sr. Neto Rolim,  a entrega foi feita pela equipe da Regional de Saúde de Pedreiras – MA, esteve também presente na entrega a Secretária Municipal de Administração, Sra. Cislene Tomé e o Procurador Geral do Município, Dr. Edson Calixto.

“A pauta do dia é esperança, estamos muito felizes em receber nossas primeiras doses. Agradeço ao Governo do Estado a proatividade por nos entregar rapidamente essas doses”, agradeceu Cislene Tomé.

Amanhã será divulgado em todos os meios de comunicação do município, o plano municipal de vacinação.

Assistam a baixo a reportagem do Secretário Neto Rolim e entenda como irá funcionar a aplicação dessas primeiras doses.

PREFEITURA DE LAGO DOS RODRIGUES

Trabalho e Desenvolvimento