CARNAVAL DO POVO ANO X

E aí, galera do Carnaval do Povo – Ano X, já está todo mundo com saudades? Que folia foi essa que invadiu nossas ruas durante as quatro noites de carnaval! Com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e o prefeito Valdemar da Serraria dando aquele gás, não tinha como ser diferente: foi um Carnaval histórico!

O Carnaval do Povo – Ano X foi uma verdadeira explosão musical, unindo gerações e estilos. A abertura com o Bloco Melhor Idade trouxe toda a tradição e animação, marcando o início de quatro noites inesquecíveis.

As bandas locais, verdadeiros talentos da nossa região, nossos DJs agitaram a galera com seleções que misturaram ritmos e encheram a pista de dança de energia contagiante, com bandas regionais, trouxemos o som autêntico da nossa cultura. E para fechar com chave de ouro as bandas nacionais incendiaram o palco, fazendo todos dançarem ao som de sucessos que marcaram uma geração!

Foram quatro noites de muita animação, cultura e tradição. Que venha o próximo Carnaval do Povo!