I CAMPEONATO DE VETERANOS

A secretaria municipal de esportes iniciou neste dia 16 o I Campeonato de Veteranos de Lago dos Rodrigues. Os jogos ocorrerão as sextas, sábado e domingo, e a grande final está prevista para o dia 27 de fevereiro.

O campeonato conta com um total de 8 seleções composta apenas por veteranos de nosso município e região. O evento é organizado pelo veterano Panga e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer.

Segundo o secretário de esportes Karlijonaldo Félix “O campeonato tem como objetivo o incentivo a prática esportiva no município, além de incentivar os veteranos da cidade a continuar se exercitando através do futebol e mantendo hábitos mais saudáveis”.

ATENÇÃO: USO DE MÁSCARA É OBRIGATÓRIO DENTRO DO ESTÁDIO E DEVE SE MANTER O DISTÂNCIAMENTO SOCIAL