FORMATURA DOS ALUNOS DO 9º ANO DA U.M.I. PROFª GRAÇA SABINO

Em uma noite repleta de emoção e conquistas, a comunidade escolar da Unidade Mais Integral se reuniu para celebrar a formatura dos seus alunos. Este evento marcante foi realizado com o apoio fundamental da Secretaria de Educação, do Prefeito Valdemar da Serraria e da primeira dama Goia, que reconhecem a importância de investir no futuro por meio da educação de qualidade.

A cerimônia foi uma celebração do árduo trabalho e dedicação dos alunos, que percorreram um caminho de aprendizado, desafios e crescimento ao longo de sua jornada acadêmica. As salas de aula foram mais do que meros espaços de ensino; tornaram-se cenários vibrantes de descobertas, amizades e desenvolvimento pessoal.

A Unidade Mais Integral e a Secretaria de Educação renovam seu compromisso de continuar promovendo a excelência educacional e preparando os jovens para um futuro promissor.