SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA REALIZA LIVE DE SÃO JOÃO

Pela primeira vez, Lago dos Rodrigues celebra a tradicional festa junina, sem fogueiras, quadrilhas e forró na ruas.

A chegada do mês de junho provoca uma sensação especial para boa parte dos nordestinos, com as expectativas para as festas tradicionais de São João (24) e de São Pedro (29). A contagem regressiva para esses dias marcam o calendário da população, que espera com ansiedade as comemorações, repletas de significados regionais, culturais e econômicos.

Pensando nisso a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo com o apoio da Prefeitura Municipal de Lago dos Rodrigues realizou no dia 24 a Live – São João em casa.  A festa virtual de Lago dos Rodrigues contou com diversas atrações musicais e juninas. Os artistas da terra foram os responsáveis por animar o arraiá em casa.

Confira agora alguns dos registros dessa noite que marcou a história da Cultura Rodriguense:

\"\"