O PROJETO E+ COMUNIDADE DA EQUATORIAL CHEGA A LAGO DOS RODRIGUES

Na manhã de segunda-feira, 27 através da parceria entre as   Secretarias de Assistência Social e Educação com a Equatorial, Lago dos Rodrigues recebeu o projeto E + Comunidade.

O projeto oferece aos clientes, estão o cadastro da tarifa social, que concede descontos de até 65% na conta de energia, além da troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED.

A programação incluiu dicas para o consumo racional da energia elétrica e cadastro na tarifa social, voltado aos consumidores de baixa renda e a negociação de débitos. Durante a ação os moradores das regiões poderão solicitar serviços de cadastro nas tarifas social e rural de energia elétrica, que beneficiam famílias consideradas de baixa renda com descontos na conta de energia, de acordo com um levantamento feito pela Equatorial durante a ação em Lago dos Rodrigues foram feitos 71 atendimentos, 15 cadastros baixa renda e 355 lâmpadas trocadas.

Os atendimentos para cadastro de tarifa social e atualização de cadastro único continuam sendo realizados na Secretaria de Assistência Social de segunda a sexta-feira de 8:00 às 12:00 da manhã.

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

Veja também
plugins premium WordPress
Rolar para cima